sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em mim só cabe felicidade


Tô dispensando toda dor e qualquer tipo de sofrimento.
Da vida, eu quero apenas os sorrisos...
É que eu trago na minha bagagem muita felicidade
E não tem espaço pra mais nada
Gosto desse peso, dá um prazer imenso carregá-lo.
Queria que fosse contagioso, que tudo ficasse risonho
E o mundo deixasse de ser tão cruel.
Quero mais é desenhar cores pra acabar com a tempestade
Enfeitar as ruas de flores
Pra perfumar e deixar a vida mais agradável.
Tô dispensando o que me destrói, o que nos faz mal.
Desejo brilho no sorriso e no olhar
Borboletas no estômago, poemas e canções de amor...
Pra mim, pra nós, pro mundo.

4 comentários:

  1. First comment!!!

    "Queria que fosse contagioso, que tudo ficasse risonho"

    lindo! amo quando você escreve assim!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. "Quero mais é desenhar cores pra acabar com a tempestade. Enfeitar as ruas de flores"

    A Rhalyne sempre vem com um sentimento gostoso em suas palavras

    Lindo,lindo. ;*

    ResponderExcluir
  3. "Tô dispensando toda dor e qualquer tipo de sofrimento..."

    Putz, como assim? Você leu meus pensamentos, só pode!!
    Logo hoje? Era tudo o que eu precisava. A palavra certa, na hora certa.

    MiLLL vezez lindooo =)

    ResponderExcluir
  4. Qual o sentido da vida senão sermos felizes né...
    Lindo texto Amor...

    ResponderExcluir