quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pra Deus.


Deus,
Me dá um anjo pra cuidar de mim todos os dias
Um ombro pra eu chorar quando tiver vontade, sem precisar me explicar
Um amigo pra me repreender quando eu errar,
Pra me incentivar quando a insegurança falar mais alto
E me aplaudir quando eu acertar.
Que ele seja a minha companhia
E quando o estresse for maior que eu, que ele projete o meu sorriso
Que seja meu aconchego durante o frio
E a companhia pro sorvete durante os dias quentes do verão
Se não for pedir demais, que ele seja crítico
Pra me ajudar nas compras, nos poemas, nos rabiscos e na maquiagem
Que ele seja capaz de intensificar o brilho dos meus olhos
E de fazer meu coração sorrir...

Embora eu tivesse a certeza de que pedi demais
Sem cartas, sem aviso prévio
Chegou de presente o anjo e amigo que eu pedi
Deus me deu o meu amor.

8 comentários:

  1. Que coisa linda flor.
    Continue a escrever pra alegrar os meus dias.
    Géssyca

    ResponderExcluir
  2. ^^
    A Rhaliyne escrevendo é um carinho,
    Carinho que expande por que acredita no que escreve.
    Escreve com paixão.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! *-*
    Inspirou meu dia, ler isso pela manhã foi ótimo!
    te amo :*

    ResponderExcluir
  4. que bom dia mais lindo :)
    amei, amei, amei.

    mais sucesso para você continuar alegrando as suas leitoras, sua linda.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Porque tudo o que a gente quer de verdade- e merece- Deus concede. ;]
    Lindo, nega.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa tão linda =)

    Adorei.
    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  7. E suas Palavras exalam aquilo que tem de mais sagrado nela,o Amor...
    Lindo e emocionante Texto...
    Amo-Te

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa que lindo *-*

    Você arrasa viu?
    Te amo, sucesso sempre!

    Ítala Lais :)

    ResponderExcluir