segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sons envolvem


Silêncios adornam o âmbito
possuem-no.
Inquieto-me e busco sons...
Desejo a melodia suave
dos pássaros que acordam risonhos.
Cobiço o barulho do vento
e seu leve encanto
que leva os cabelos das meninas, na rua
enquanto estas fogem
do barulho dos carros
em transe nos engarrafamentos.
Quero a música que acalma inquietações,
deitar na grama e ouvir sinfonias perfeitas
mato, cheiro de flor e
o barulhinho bom que é esse sussurrar ao ouvido
dos sons
que me dominam e intensos
me fazem feliz.

5 comentários:

  1. Sempre muito carinhosa com as palavras!
    Quanto a mim, quero ouvir o barulho dos teus versos,dançar no ritmo dos teus sons. *__*

    ResponderExcluir
  2. Singela, bucólica e simples palavras...assim como as palavras de tantos poetas que escrevem sem pretensão.Você sabe cativar!
    Sempre olho quando posso, suas ideias....
    bjos!
    Andréa de Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. eu me desmancho todinha lendo teus poemas..

    Sempre!
    bjo*

    ResponderExcluir