quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEU ABRIGO




Meus olhos fixos em Ti
enquanto exposto, habitas um ostensório
divino.
Teus olhos me fitam
e o Teu sorriso me alcança trazendo calmaria
eternidade de paz em minutos.

A melodia suave da Tua voz em meu ouvido
suave e serena a me acalentar.
A Ti me entrego
e Tuas mãos me guiam...

De joelhos me prostro
Te escuto e choro
a contemplar Tua magnitude
grande amor que me envolve
assegura, encanta...
ama e ama. 

Em mim Te levo, guardado no íntimo
em Ti me amparo,
meu colo, meu acalento, meu amigo...
meu abrigo.



-
Deus, muito obrigada por ser tão presente em minha vida.

4 comentários:

  1. Simples, Singelo e Verdadeiro, combinação perfeita e dedicado a um Deus tão presente em nossas vidas, Ele é o "Nosso Abrigo" :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal aqui, confesso minha ausência acumulada, but o texto:

    Divino, foi para Deus, e ele retribui para a gente aparir de você!

    Abraço pequena, :)

    ResponderExcluir