sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Encontro

Para Hilton Moura (in memorian)

Te vi naquele exato momento
Em que o céu beijava o mar
Naquele encontro tão azul-infinito
Estava você me observando
No encontro de azuis estava o teu olhar
Foi um momento lindo, tão singelo
Teus olhos azuis céu-mar me fitavam
Era como se eu te sentisse comigo, aliás, você estava
Sempre esteve e eu sei, sempre estará!
Consegui desenhar o teu rosto ali, me olhando
Você continuava cuidando de mim lá de longe, lá do céu
Entardecia e o vento frio estava agora congelando a dor da saudade
E enquanto escurecia lentamente
A lua apareceu e me sorriu, singela, serena
Era você ali de novo, agora a me sorrir
Desde sempre e para sempre comigo,
Cuidando de mim.
Serás etenamente a minha maior saudade
Amor de verdade. Elo eterno!

4 comentários:

  1. "Era como se eu te sentisse comigo, aliás, você estava
    Sempre esteve e eu sei, sempre estará!"

    :D Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Hoje preciso de você, com qualquer humor por qualquer sorriso, hoje só tua presença vai mew fazer feliz só hoje... Esse foi exatamente meu maior desejo quando emocionada acabei de ler este poema, e te confesso que me deu uma vontade imensa de voltar atráz e dizer pra ele tudo que ficou guardado no meu coração...Hj o que me serve de alento é a certeza que Deus me deu outro Hilton (Neto) PS: me lembro da preocupação que ele tinha de nos manter unidos...

    ResponderExcluir