domingo, 7 de novembro de 2010

Quando você me apareceu

O mundo era tão vazio
E então, chegou você
Apresentando-me um mundo feliz
Cheio de cores e sabores
Eu o vi, vivi e enxerguei além
Vi o que não estava explícito
Aprendi a ver as coisas com outros olhos
A ver beleza onde geralmente não se vê
Meros detalhes que fazem total diferença
Você fez do meu mundo mais colorido, mais bonito e feliz
Tenho só a te agradecer, por tudo
Pelo fato de você existir, por acreditar em mim
E por ter mudado a minha vida
Por isso, posso dizer-me hoje, uma pessoa mais feliz.

3 comentários:

  1. Parece eu falando para ti! Só que não com palavras tão rosa, afinal, o preto sempre prevalece, é claro! Hehe E repetindo a tua frase, "adoro a tua sensibilidade".

    ResponderExcluir
  2. "E então, chegou você
    Apresentando-me um mundo feliz
    Cheio de cores e sabores"



    Vc faz meu mudo mais feliz :D

    ResponderExcluir
  3. tãoo lindooo...

    e até que enfim, né?
    pensei que tivesse abandonadoo o blog
    hehehehe

    :*

    ResponderExcluir