terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amém!

Nos prometemos amor, sempre
Quisemos estar juntos, sempre
Procuramos manter nosso elo, sempre

Fizemos da nossa vida, uma só
Os meus planos são os seus
Você está em mim e eu em você
Que seja assim sempre.

Para me manter viva, preciso do teu ar
Para ser completa, eu preciso da tua metade em mim
Para me manter feliz, eu só preciso de você
Da reciprocidade do carinho e do colo aconchegante

E nós somos um, mesmo em dois
Que seja assim sempre,
Que seja sempre assim.

10 comentários:

  1. Lindo como sempre ;*

    'Que seja assim sempre,
    Que seja sempre assim. '

    ResponderExcluir
  2. "E nós somos um, mesmo em dois"

    Lindo,e como vc falou nesse poema:
    Que assim seja" :D
    Te Amo

    ResponderExcluir
  3. 'Que seja assim sempre,
    Que seja sempre assim. '

    que liiindo pouxa *-*
    te amo!

    ResponderExcluir
  4. 'Que seja assim sempre,
    Que seja sempre assim. ' [2]


    mais do que lindo!
    minhas saudações o/

    ResponderExcluir
  5. 'Você está em mim e eu em você
    Que seja assim sempre. '

    que coisa mais linda!
    amo você, :*

    ResponderExcluir
  6. e que assim seja!!
    muitoo lindo
    =)

    demorei vir por aqui não foi?
    hehehehe
    mas sempre por aqui

    bEijooo :*

    ResponderExcluir