sábado, 22 de janeiro de 2011

Do verbo 'Passar'

Confiei em ti
Em tuas mãos eu entreguei meus planos
Apostei em nós
Depositei todas as minhas fichas
Diria que estive confiante

A vida é dura, eu sei
Vive-se constantemente jogando
Arriscando tudo
E é preciso estar preparado sempre
Tanto para ganhar quanto para perder
Jogo é jogo.

No fim das contas, eu te perdi
Foi necessário isso para te conhecer
Pois bem, ai eu me decepcionei
Meus planos, meus sonhos, as fichas apostadas...
Tudo por água a baixo
Sofri o momento, ainda dói
Mas passa
Ainda volto a sorrir
E mais...
Ainda serei feliz.

5 comentários:

  1. Vai passar, nós sabemos que vai.
    "E se eu tiver você comigo, as quedas podem nem doer"...
    Brigada, nega.
    não tenho mais o que dizer diante dessa exata descrição da minha vida.

    Mas, você sabe.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. tem como vir aqui e não dizer que tudo está lindo?
    claro que não, né?
    Mas acho que uma coisa assim, mesmo que repentinamente, não torna-se "clichê"!!
    por isso, to sempre aqui, te admirando e te elogiando muito, sua linda, você é FODA (rasgando todo o verbo).

    P.E.R.F.E.I.T.O =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. que lindo, mim lembra uma canção do ABBA "The winner takes it all"

    Tão sublime'

    Bjoo Kass "*

    ResponderExcluir