quinta-feira, 10 de março de 2011

Sobre a sua falta


Esse cheiro do teu perfume que me visita todos os dias, as cores dos teus olhares, o brilho do teu sorriso, o abraço confortante, as brincadeiras e a prontidão pra me escutar sempre que eu precisasse, fosse pra confidências ou para as maiores besteiras era a você que eu recorria e era você que eu sempre tinha. Eu te tinha, e agora? Como eu sobrevivo sem o teu amor? E essa dependência que não me abandona? Na verdade, eu já fiz de tudo pra te expulsar daqui de dentro de mim, mas tem sido difícil, ninguém sabe o quanto eu luto pra te matar aqui dentro e quando percebo que tá sendo em vão... Desmorono. A última coisa que eu fiz foi escrever bem grande no meu quarto: DESAPEGO! Pra todas as vezes que eu passar e vir, repetir com firmeza, três vezes pra ver se concretizar, quem sabe eu consigo. Já usei as maneiras mais simples e as mais complexas e foi em vão, você me invade e toma conta de mim sempre.
Sempre tive medo de soltar da tua mão e tentar me equilibrar com as próprias pernas, nunca soube andar sozinha. Faltava ar, faltava chão. Você não sai de mim, por mais que eu lute! É um veneno que está impregnado e mata aos poucos. Quando eu tô bem é com você que eu quero compartilhar, quando eu tô mal é o teu ombro que eu quero pra chorar, nele eu tenho segurança pra contar meus medos e minhas fantasias, e eu sei que não deveria ser assim, uma vez que só quem quer sou eu. Você não corresponde e isso me dói. O teu telefone ainda tá gravado na minha memória e involuntariamente eu me pego te ligando, quando percebo tô ali igual a um cachorrinho farejando o dono, indo ao teu encontro. É inevitável. Te aproveito e sacio a vontade que eu tenho de você, mato a saudade sem me preocupar com nada e é só depois de tudo que eu te olho e te percebo realmente. Nem aí pra mim. A saudade era tamanha que eu nem me dei conta de que você não tava me querendo, tava apenas me aceitando. Sabe amor-próprio? Eu não sei o que é isso faz muito tempo. Você sempre me magoa, pisa em cima, faz ferida sabendo que vai sangrar, me expulsa depois de me enganar e ainda assim, parece que eu prefiro me iludir.
Eu não sei dizer o que é, mas mais forte que eu, eu quero só você. Ainda olho no teu olho e sussurro um ainda te amo, quando você simplesmente ri e diz pra eu te esquecer. É fácil falar pra esquecer, dizer que o que não deu certo não dará nunca mais, mas na prática é tudo desigual. Eu te mato e te ressuscito toda vez que a saudade grita, mesmo olhando em outros olhos, tendo os maiores carinhos e um amor tão grande por mim, a tua falta é grande, me incomoda, me faz mal.
Agora eu tô na filosofia do tudo vai passar, resolvi soltar tua mão, vou me equilibrar e seguir sozinha, andar com as próprias pernas, usar as minhas forças, enfrentar a dor, jogar fora os presentes que enfeitam meu quarto, queimar as cartas que você me escreveu, riscar o teu número da mente e matar tuas lembranças. Vou procurar o tal do amor-próprio e escrever na minha testa ‘tô feliz’ pra toda vez que olhar no espelho lembrar que eu te matei do meu coração e que tô vivendo bem sem você. Enquanto não superar cem por cento eu sei que vai continuar doendo, mas eu quero conseguir. E querendo de verdade, com todas as forças que eu descobri que posso ter se eu quiser, eu posso, eu consigo não te pertencer. É missão diária que tem que ser cumprida por mim, excepcionalmente por minha causa.

8 comentários:

  1. Agora me diga quem nunca passou por isso??

    Tá LINDÃO!! *-*

    Você está impossíveel, viu? haha Esse mexeu!

    ResponderExcluir
  2. Assim como o cheirinho de comida nos convida à mesa, teus posts nos convidam a uma deliciosa leitura. Foi fundo, Esse mexeu!² hahaha
    "você me invade e toma conta de mim sempre"
    Bonitinho" *-* :DD

    ResponderExcluir
  3. sem palavras, como você já sabe,
    apenas lágrimas.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. "Eu te mato e te ressuscito toda vez que a saudade grita"

    feriuu'

    sei nem o que dizer hoje :), é melhor não dizer.. bjo

    ResponderExcluir
  5. Muuuito liiindo!
    Dispensa qualquer comentario!
    Parabééns!

    :D

    ResponderExcluir
  6. "Eu te mato e te ressuscito toda vez que a saudade grita"

    Resume.
    Foi como um soco bem em cheio no meu estômago.
    Tô achando que você agora resolveu escrever só sobre minhas desventuras amorosas! hahahahah
    porque só isso explica!
    Lindo, babe.
    love u

    ResponderExcluir
  7. Poxa...achei que o post dessa semana seria sobre mim. Mas tudo bem, esse tb ficou lindo demais, como todos os outros...tô virando fã heim...rsrsrs

    Katia

    ResponderExcluir
  8. Brigada gente, é uma honra ter vocês por aqui, apareçam sempre!
    beijos

    ResponderExcluir