sábado, 21 de janeiro de 2012

BoteFé!



[...] Eu boto fé na juventude acreditada por João Paulo II, juventude de santos de calça jeans, que almejam a cruz, que amam Jesus e que não precisam de bebida, de cigarro, de drogas, de prostituição... Eu boto fé numa juventude que ama e não trai, que segue o alvo traçado pelo criador, que proclama a alegria eterna encontrada no Cristo. Eu boto fé nos que anunciam a verdade, amam sem esperar reciprocidade. Eu boto fé numa juventude transformada capaz de renovar a fé de um povo e de marcar gerações. Eu boto fé nessa juventude apaixonada, desejosa por assumir seu papel cristão e dar um sorriso novo à igreja. Eu boto fé na juventude de cruz erguida, proclamando Jesus como Senhor de suas vidas, guiada pela luz irradiante de Maria. Eu boto fé na juventude que vive o passageiro, preparando-se para o eterno. Eu boto fé nessa juventude considerada a Nova Geração que há de tornar o mundo um lugar melhor, muito melhor!



"Nós cremos na força do jovem que segue o caminho do Cristo Jesus..."



-
Fragmento de texto escrito junto com Hiane (dona de toda modéstia) (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário