terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre você


Sim, é bem verdade que você não é o príncipe encantado que eu idealizei e esperei ansiosamente pela chegada. Você não chegou de mansinho trazendo chocolates, nem os doces que eu, parecendo criança, tanto adoro. Não me carregou na sua bicicleta em um parque florido, não chegou com flores, nem com o romantismo barato desses caras que adoram dar flores! Eu esperava o príncipe. Mas só me apareceu você! Eu estava no meu lugar, tudo estava em seu devido lugar também. Você bagunçou a minha vida, meus pensamentos, meu coração... acabou com o resto de organização que eu achava que tinha. Me desconsertou e se instalou aqui, em mim. Inesperadamente a vida nos prega peças; nos manda surpresas. E que ótima surpresa foi a sua chegada. Sobre você eu quase nada sei dizer, de onde veio, para onde ia e por que parou exatamente aqui. Criei um afeto estranho, rápido, mas, muito bonito por você. Quem diria. A minha vida mudou por completo depois de você, apareceu até romantismo nas minhas palavras grossas de sempre, cores no meu mundo preto e branco, sorrisos nos dias de mau-humor. Quem você pensa que é, hein? Pra me fazer passar por cima dos conceitos que eu criei, pra me fazer esquecer tantos dos meus princípios, pra virar a minha vida de cabeça pra baixo?! Quem você pensa que é, se nem um príncipe encantado você consegue ser? É pretensão demais eu querer tantas explicações?
Sobre você, que eu quase nada sei dizer, continuarei sem saber. Sobre mim, que te carrego comigo desde que você veio, posso dizer que sou mais feliz. É isso! Admito, sou mais feliz contigo!!! A cada novo dia você me surpreende, me faz rir à toa e até mesmo quando eu estou de TPM e não quero ver ninguém é o seu colo e seu abraço que eu desejo como tranquilizante. É em você que eu penso quando quero alguém pra conversar, pra desabafar, pra sair sem dar satisfação, pra fazer peraltices, pra fazer cócegas enquanto eu rolo de rir e te peço pra parar com isso, mesmo adorando. É você que eu procuro sem dizer, e sempre encontro. É você que me tira do chão sem esforço nenhum, é você que faz o meu sorriso ser mais feliz, é você a inspiração dessas coisas ridículas de tão românticas que eu por vezes escrevo, é você que eu espero na janela. É por você que eu torço pra que seja feliz, pra que tenha sucesso... É você que eu quero pra ser meu. E quem sabe sou eu quem você quer pra ser sua...
Sobre nós... eu e você, você e eu? Que sejamos felizes! Que estejamos perto sempre, mesmo distantes. Que sejamos alegria um pro outro, que sejamos sorrisos constantes, que sejamos o retrato autêntico da felicidade. Perto ou longe um do outro que sejamos sim, tudo isso. Que eu seja sua e você seja meu. Porque mesmo você não sendo o príncipe encantado que eu esperei, é aquele que eu criei, com defeitos e qualidades... Você é o meu Romeu! E, sobre você...
...não tenho mais nada pra dizer (sentir vai me bastar)!

3 comentários:

  1. Eitxaaa inpirada hein?! Oh Dear! Mais um de tantos doces, amo ler seus textos eu me desmancho toda com esssa delicadeza que vc deposita nas palavras *-*

    Parabéns
    KASS.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, esse foi teu melhor texto! Muito lindo.

    ResponderExcluir