terça-feira, 13 de abril de 2010

A Rossiny Moura

Dentre tantas coisas que eu poderia te dizer hoje, eu quero apenas ressaltar aqui o amor que tenho por ti. Sentimento bonito, verdadeiro, sincero [...] eu sinto que já existia há quase vinte anos, quando eu estava prestes a nascer, e tu, já me esperavas aqui nesse mundo, esse sentimento brotou no coração de uma forma muito simples: Deus! Foi Ele que fez as nossas vidas terem um elo tão especial, que vai muito além do grau de parentesco que nos faz irmãos, e algo mais, carinho que não se explica, amor que não se mede, tá no sangue. E, na minha memória tão congestionada e nesse coração cheio de marcas, há um lugar que é teu, lugar esse que é único e insubstituível...
Dizer que te admiro seria tão mensurável que eu prefiro não me arriscar, prefiro que o carinho que a ti dedico seja demonstrado por gestos, porque as palavras não descreveriam com total precisão o apreço que tenho por ti, o exemplo de ser humano que és é motivo de orgulho pra mim, como pessoa, como amigo, enfim, como irmão. E, mesmo que eu não te demonstre a todo instante, saibas que és parte que me completa e que faz de mim uma pessoa mais feliz!

2 comentários: