terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus...


São as mãos que se estendem na hora da penúria
Os sorrisos que curam minhas dores
Sintonia no olhar, amor de verdade
Corações que se completam com tamanha perfeição
São dádivas divinas
São Deus em forma de gente na minha vida
São um, mesmo sendo tantos
E ao mesmo tempo, poucos.
São os tantos poucos, escolhidos a dedo
Que incluo uma lista decorada de sorrisos
Onde eu carrego com os meus mais lindos sentimentos
Os que chamo verdadeiramente de meus amigos!

10 comentários:

  1. tão lindoo =)

    Feliz dia dos amigos!!

    ResponderExcluir
  2. sua linda, amo voocê!
    feliz dia dos amigos também! *O*

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIINDO!

    "São Deus em forma de gente na minha vida"

    Feliz diia dos amigos. Adoro você!

    ResponderExcluir
  4. Amoree, que lindo!
    E que satisfação ter você na minha vida!
    beeijos;* (L)

    ResponderExcluir
  5. minha bruxa, texto lindo!
    E que satisfação ter você na minha vida! [2]
    te amo muito, (L).

    ResponderExcluir
  6. Pelo apoio;
    Pelo carinho;
    Pela companhia;
    Pelas opiniões tão sinceras;
    Pela divulgação;
    Por existir: OBRIGADA!

    Você é muito importante para mim, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  7. perfeito obrigada por fazer parte do meu ciclo de amigos pois vc e especial bjs!

    ResponderExcluir
  8. "É bom saber-se limitado aos olhos alheios e mesmo assim ser chamado de amigo." A frase não é minha, mas perfeita à ocasião. Bom... I love you! Sem mais.

    ResponderExcluir