terça-feira, 27 de julho de 2010

Onipresente


Você me fez uma falta inexplicável
Naquela multidão, um vazio sem fim
Me faltou você aqui.

Profunda e insanamente eu desejei
Simplesmente ter-te aqui
Os abraços e beijos que só você completa
Ficaram na imensidão desse vazio
Esperando você pra os findar.

“Eu vou estar sempre contigo”
Você me prometeu, e, cumpriu!
Sim, em todos os momentos permaneceu aqui
A distância não impediu a presença
Que pelo coração está eternizada
E você, em todos os momentos, esteve aqui.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei de novo!
    obrigado amor,essas coisas não
    tem preço e só me faz admimirar-te cada vez mais!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas pensam que "Onipresente" é um termo divino.
    Sim, claro, também é.
    Mas, me digam: Há, nesse mundo, sentimento mais divino que o amor?

    Fico muito feliz por ter te ajudado!
    Você me faz ter orgulho de mim!
    Um beijo

    ResponderExcluir