quarta-feira, 14 de julho de 2010

Na realidade...


Diante da TV nada seduz
Não existe mais respeito alheio
Esqueceram que o ser é humano
E os tratam como animais
Corpos artificiais, repletos de silicone
Induzem ao consumo abusivo do álcool
Bem exposto o slogan “beba com moderação”
Na prática articula o inverso.
E enquanto a humanidade se aniquila
Em tronos poderosos
Com mesas imensas de café da manhã
E jornais sangrentos expostos
As autoridades mantêm-se intransigentes
E a humanidade caminha para trás
Com sonhos se transformando em ilusões...
Fantasiando um mundo irreal!

4 comentários:

  1. "E a humanidade caminha para trás
    Com sonhos se transformando em ilusões...
    Fantasiando um mundo irreal!"

    Muito pertinente :)
    você arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    "Impactante"


    Tbm gostei do título!=D

    ResponderExcluir
  3. ta lindo, sua lindaa!
    beem realista =)

    te amooo

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, a TV morreu.
    Prefiro "minha tela fria de computador"- que normalmente é quente e me traz tanto carinho que me esquenta, se é que me entendes!haha

    Beijo, poetisa. :)

    ResponderExcluir