sábado, 26 de junho de 2010

Eu vou sair, é preciso!


Se ela chegar, diga que é tarde
Eu a esperei por horas a fio
Roí as unhas que ainda restavam
Arranquei uns fios de cabelo
Rabisquei todos os papeis
Enquanto falava ao telefone
E ela, cadê hein?
Você me disse que eu a sentiria
Garantiu que ela viria,
Que chegaria e tomaria posse do meu ser
Me assegurou que eu seria feliz
Você, mais uma vez, mentiu!
Eu continuo na mesma, esperando.
De novo te pergunto:
E ela, cadê hein?
Se acaso chegar, diga que saí
Que já é tarde e eu não preciso mais dela
Não aguentaria mais esperar tanto,
Já me acostumei mesmo!
Quando precisar demonstrá-la a alguém,
Desenho um sorriso nesse rosto
Acreditarão que é tão sincero
Quanto a tristeza que me preenche e só eu sei.
A melancolia é minha
Os sorrisos são para os outros...
E assim, eu sou feliz (mesmo não sendo)!

5 comentários:

  1. [...] Não aguentaria mais esperar tanto,
    Já me acostumei mesmo!
    -
    Muito meu!
    ... tá lindo aqui amore!
    Parabéééns :D

    ResponderExcluir
  2. Um arraso.

    "Rabisquei todos os papeis
    Enquanto falava ao telefone"

    Tava falando de mim, que eu entendii! hahaha
    Acho que essa mania é universal, né?

    Olhe, eu sei que é difícil, mas, continue se virando em mil pra fazer poemas. São seu ponto fortíssimo! ;]

    ResponderExcluir
  3. Maysa, fico feliz pela identificação;
    Ítala, você sabe o quanto fico feliz quando você gosta e, mais ainda quando se identifica;
    E, Vitória, essa deve ser mesmo uma mania universal, viu? Obrigada pelo incentivo, de verdade.
    Se vocês falam, eu vou acabar acreditando de verdade, vou continuar me esforçando pra fazer sempre e melhor.
    Beijos, lindas

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo

    sempree tudoo muitoo lindo, neh sua Poetisaa...
    continue arrasandoo sempre assim!!

    beijos =)

    ResponderExcluir