domingo, 20 de junho de 2010

Você me faz tanta falta

O meu céu está incompleto, há um vazio no peito que não se preenche, os remédios não fazem efeito, a ferida continua sangrando e parece nunca cicatrizar. Sinto falta de você aqui e enquanto procuro, grito te chamando. Esse grito ecoa pelas ruas vazias enquanto eu espero pela sua resposta, esta que não me aparece. Eu preciso das conversas, dos conselhos, dos sorrisos e gargalhadas sem motivo, permaneço esperando pelo abraço que me ajudava e acolhia depois de escutar atenciosamente os meus lamentos.Te procurei por todos os lugares, precisava preencher essa ausência, mas me explica como fazer isso, se você não mais está aqui? Acredito que o céu ficou mais bonito e mais feliz com a sua chegada, porém, daqui eu não posso dizer o mesmo, você me faz tanta falta... Se Deus permite que coisas como essas aconteçam é para que um dia possamos tirar lições de tais fatos, com você eu aprendi que a vida é linda, que as pessoas são diferentes mesmo sendo tão iguais e que a solução de todos os problemas está dentro de nós, você foi bondade e paciência em forma de gente. Sim, eu nunca vi no mundo alguém tão simples de coração como você, quem consegue ver beleza em meio a um mundo tão hediondo é quem tem esse encanto dentro de si. Ao olhar para o céu cinzento lembro-me do brilho dos teus olhos e esqueço por um momento do temporal que está por vir. Nas horas difíceis, quando penso em desistir, escuto baixinho: “vai lá, eu acredito em você e estarei aqui, torcendo!” e nas alegrias e realizações, me falta você aqui pra eu poder abraçar e dizer: “muito obrigada por acreditar em mim e por ter estado comigo sempre”. Com você eu sorri e chorei, acreditei em amizade verdadeira e compreendi o valor que há em um amigo. Agora, longe de você continuo tendo esperanças nas pessoas e dando a minha pequena parcela de contribuição para quem sabe um dia, tornar esse mundo melhor, pra quando um dia enfim eu encontrar com você, retribuir o sorriso tão sincero, agradecer pela dádiva de ter tido esse anjo presente sempre na minha vida, olhar profundamente em seus olhos e dizer que durante todo esse tempo que você me fez tanta falta eu permaneci amando você.
*texto dedicado a Paulinho (in memorian).

5 comentários:

  1. Com você eu sorri e chorei, acreditei em amizade verdadeira e compreendi o valor que há em um amigo...

    lindooooooooooo!!
    adoreiii =)

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Grande cara,Deus ta cuidando dele!!!!

    ResponderExcluir