domingo, 27 de junho de 2010

Sem cobranças, por favor!


Eu fui pra você tudo o que você quis que eu fosse
Mudei minha rotina e tudo que não te agradava
Tentei moldar as formas que já estavam prontas
E com tentativas sem tanto sucesso, o fiz!
Era agora a pessoa com quem você sonhou um dia
Exatamente como você quis.
Assim como você idealizou, estava eu
Agora eu era, em totalidade, apenas sua
Fiz tudo assim como era da sua vontade
Sempre usei o perfume que você preferia
Roupas e a maquiagem para a sua satisfação
Por tanto tempo vivi exatamente como você queria
Cumpri todas as exigências que você me fez
Tudo isso pra te fazer feliz, você era então a minha prioridade
E por algum momento acreditei na recíproca ser verdadeira
Quando me dei conta de tudo que eu esqueci...
Esqueci que não se pode fazer feliz quando não se é
Não se pode agradar aos outros sem agradar-se antes
Esqueci de viver para mim quando vivi por você, só por você!
Esqueci de que eu também existia, esqueci, esqueci!
E, quando percebi que tudo não havia passado de uma ilusão
Eu caí na real, vi tudo o que perdi e resolvi recomeçar
Agora, sendo eu mesma, vivendo por mim e para mim
Se você ainda me quiser, se for de verdade
Que seja sem cobranças, por favor!

4 comentários:

  1. '...Esqueci que não se pode fazer feliz quando não se é
    Não se pode agradar aos outros sem agradar-se antes...'

    É suceeeeesso!
    beeijo queriiiida!

    ResponderExcluir
  2. invejam-me aqles q querem ter uma namorada poetisa!
    lindo! *_*

    ResponderExcluir
  3. "...Sempre usei o perfume que você preferia
    Roupas e a maquiagem para a sua satisfação..."

    adoreiii lindaaa!!

    beijooo

    ResponderExcluir