sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus versos simples


Há algo em mim
Que é por ti e não cessa
Que vem de dentro
E não se entende
Mas, como entender,

Se não se explica?
É constante,
Carinho contido no coração
De dentro pra fora
Afeição expressa em olhares
Em gestos, mínimos detalhes!
Sonhos projetados
Realidades inventadas
Os sentimentos tão reais
Que não se explica aos normais
O coração é quem fala
E domina as sensações.
As certezas permanecem em mim
E, declaro a ti, aqui:
Eis que eu te amo,
"Com todos os afetos e seus porêns".
-
"E eu, tão singular, me vi plural" (Lenine)
*Com tanto amor, pr'o meu amor!

7 comentários:

  1. Versos simples que se tornam complexos ao tentar entender ou decifrar,talvez decifrar o indecifrável seja resumido em uma frase simples que de td coração eh exclamada, > TE AMO <

    ResponderExcluir
  2. Hélio tá podendo [2]

    Lindo demais, querida!

    Beijo pra minha leitora linda,
    Da sua leitora, não tão linda, mas que te admira muito!

    ResponderExcluir
  3. Menina vocês estão podendo :D
    Lindo demais o poeema e esse comentário de Hélio.. Arrasou;

    Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Muitíssimo obrigada, pessoas lindas da minha vida!
    Obrigada pelo incentivo de sempre e pelas visitas no meu singelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaa!!
    esse foi MAIS Q PERFEITO!

    muitoo emocionada aquiii...

    lindoooo
    e dá-lhe Hélioo, continue sendo a fonte de inspiração dessa menina, que ela vai longee!!

    beijos =)

    ResponderExcluir