terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas do tempo


Não precisa me entender, nem eu o faço...
Não me reconheço e nem noto o que em mim acontece
Olhei pro espelho e meus olhos estão tão diferentes
Eles que eram tão radiantes, agora estão cinzentos, sem brilho
Mudei e não percebi, o espelho se encarregou de me informar
Meu semblante cansado denuncia a minha falta de amor
Os afetos estão lá no fundo do baú, esperando serem lembrados.
Tento me refazer enquanto a ferida dói, machuca e parece não querer sarar
Preciso com certa urgência de uma dose de amor, daquelas que embriagam fácil
Daquelas que nos deixam sentir como se estivéssemos a flutuar
Dormir embriagada e acordar com a ressaca que me fará
Jogar água na cara e esquecer os incômodos
Que me fazem querer desistir de mim nesses últimos tempos
Olhar o espelho e desejar que ele vá pro inferno junto com os problemas
Que leve o cinza do meu olhar e devolva o brilho que me faz uma falta enorme
Pra que eu possa voltar a sorrir e ser mais feliz!

5 comentários:

  1. Fica chato se eu copiar e colar TODO texto?
    Porque não tem como me identificar só com uma parte.
    Mas, não.
    Deixo, mais uma vez, o meu: "foi pra mim, eu senti".

    hahaha
    love u.

    ResponderExcluir
  2. como eu já disse logo cedo: tá lindãão!
    parabéns amore ;*

    ResponderExcluir
  3. ...Que leve o cinza do meu olhar e devolva o brilho que me faz uma falta enorme
    Pra que eu possa voltar a sorrir e ser mais feliz!

    e eu passo um tempão sem vir aquii, e qnd venhoo, só tem coisas lindas!
    e eu não sei mais o que falar sobre seus textos
    lindooos

    sucesso, muitoo sucesso AMOR...

    =)

    ResponderExcluir
  4. Lembrou-me Nietszche: "Torna-te aquilo que és". Mas como? Se aquilo que é nunca deixa de ser? rs Bom, podemos molhar as plantas, abrir as janelas, deixar que o vento sopre e leve embora as penas e os cansaços.

    Quando escrever um livro, quero a sua participação. \o/

    Sempre disse que ela tinha potencial.

    ResponderExcluir
  5. desculpe-me o palavrão, mas está do Caraaaalho!

    "Olhar o espelho e desejar que ele vá pro inferno junto com os problemas
    Que leve o cinza do meu olhar e devolva o brilho que me faz uma falta enorme" (eu não desejaria só ao espelho, hihihi =§)

    Rhalyne parabéns pelo seu talento, e por fazer dele um "elevador de ego" (se assim posso falar).

    Bjo grande :)

    ResponderExcluir