sábado, 7 de agosto de 2010

Pra quem eu amo sem moderação


Em linhas não se descreve tanto amor
Há tanta sinceridade, tanto querer bem
Tanta reciprocidade explicita no olhar
Cada gesto denuncia um “eu te amo”.

Um exemplo de ser humano
Alegria nos dias tristes, companhia na solidão
Colo, consolo, afeto, amor, sentimento e razão
O melhor presente que Deus poderia me dar

A ti, a minha mais sincera gratidão
Pelo amor tão sincero que demonstras
Pela vida a mim dedicada em amor
Simplesmente na tua paternidade
Obrigada por ser amigo e irmão...
Meu heroi, meu companheiro, meu pai!

3 comentários:

  1. Lindão Amor,é sempre uma honra
    pra mim desfrutar dessas obras saidas
    do forno! Amu tu!

    ResponderExcluir
  2. e um Feliz dia dos pais para todos os papais!!

    como sempree, lindoo =)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orgulho de você!
    Agradeço aos céus por ter te colocado no meu caminho, sempre.

    Parabéns, Niny. Orgulho demais, deve ter seu pai.

    E, ah, só pra deixar ele feliz: Parabéns Hélio, porque aqui tá MUITO LINDO! E eu amei demais.

    Beijo

    ResponderExcluir