quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um norte


Com a cara enterrada nessa lama podre
Incessantemente quis desvencilhar-se desse nada
Inventaria um novo mundo
Dessa vez, só dela
Sem pessoas, sem problemas, sem expectativas

Almejava ser livre
Tanto quanto as borboletas
Procuraria razões pra explicar tudo
Embora fosse muito difícil encontrar tais razões
Nos passos, descompasso
Na sua sombra, um ser desconhecido

Quis sair de si
Necessitava buscar outros rumos
Remar em outras marés
E um dia, no retorno
Observar tudo, de todos os ângulos
Olhar a todos, olhos nos olhos
E enfim, evidenciar seu triunfo.

5 comentários:

  1. Eu preciso mesmo disso, levantar a poeira e dar a volta por cima. Obrigada por me ajudar. Adorei seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. #inovaréviver

    Mais um vez muiiito bom. Motivante. O desejo desafiador que há em todos de uma mudança positiva em si, além do que os olhos dos outros podem ver. Adoro isso!

    Rhalyne, sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  3. Eu ajudei! kkkkkkk
    como já havia dito:
    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. "Quis sair de si
    Necessitava buscar outros rumos
    Remar em outras marés"

    FOI PRA MIM!

    não tenho mais nada para dizer!

    ResponderExcluir