terça-feira, 10 de agosto de 2010

Feitos pra durar

Acreditei no amor como algo sublime, presença de Deus um para o outro, perfeitamente você foi uma dádiva d’Ele pra mim e sendo assim, eu prometi que cuidaria do meu presente como um cristal, zelaria como faria com esta raridade. 
Como num despertar de um sonho você apareceu dando vida e cor a esse mundinho antes tão cinzento e vazio, pluralizou a minha infinita singularidade e, de repente estávamos nós tão envolvidos sem se quer darmos conta. É complicado explicar o inexplicável, amor acontece e ponto. Pois bem... Sendo assim, não explicaremos! Não há razão que nos defina, nem emoção suficiente para tanto, tudo extrapola. Ninguém conseguiria explanar, nem nos livros, nem nos filmes mais bonitos e emocionantes, nem as músicas e os poemas mais lindos, enciclopédias inteiras ainda não seriam suficientes para definir a nós dois. 
Te olhar é como fazer poemas, há poesia nos teus gestos mais singelos, estes que me despertam um exasperado desejo de expressar nas minhas humildes palavras tanto sentimento. Em vão... Eu não sei definir sentimento, amor não precisa de definições para ser, eu acho. Prometi cuidar de você e assim farei, cuidarei nos mínimos detalhes, admirarei cada aspecto em todos os instantes. Viveremos etapas, faremos delas as mais lindas e marcantes, feito uma criança que cuida da primeira boneca como se nunca mais fosse ganhar outra, como o desejo de aprender a andar na bicicleta o mais rápido possível no intuito de livrar-se das rodinhas pensando em quem poderia um dia carregar no bagageiro, como tornar-se adolescente, sentir as batucadas dentro de si com o primeiro amor e ficar vermelhinha logo após o primeiro beijo, como comemorar com as amigas debutantes a sua festa de quinze anos, como vibrar com a vitória da entrada à faculdade, enfim... É como juntar todas as alegrias de uma pessoa em uma coisa só, nós dois, sim, digo uma só porque somos um, mesmo em dois. 
E quando um dia eu não mais puder te admirar e compartilhar contigo a minha vida, peço-te que disto não esqueça: Pra mim, o nosso amor foi a coisa mais linda que poderia um dia me acontecer, você foi a pessoa que mais me entendeu nesse mundo e sendo assim, no infinito ou aqui, fomos feitos pra durar.

9 comentários:

  1. Sou um cara serte msm, lindo amor...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Palmas, *-*
    que lindo!
    parabééns amore =D

    ResponderExcluir
  3. muitíssimo lindooo =)

    xuxexooo pra vocÊ sempree

    *-*

    ResponderExcluir
  4. "como o desejo de aprender a andar na bicicleta o mais rápido possível no intuito de livrar-se das rodinhas pensando em quem poderia um dia carregar no bagageiro"

    Me emocionei nesse trecho! Enchi os olhos d'água.
    Niny, o que é isso? Praticamente um Saramago!
    Dispensando totalmente o uso de vírgulas que fazem a gente parar.
    A gente lê tudo, querendo que chegue até o fim e, quando chega no fim, respira fundo e se emociona.
    A sensação de liberdade de andar sem as rodinhas e não depender de mais absolutamente ninguém e simplesmente ter o discernimento para entender que já se pode andar acompanhando.

    Lindo!

    "expressar nas minhas humildes palavras tanto sentimento"

    HUMILDES? Pois bem, estou pegando meu banquinho e saindo de mansinho! hahahahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. imensurável perfeição'

    lindo... Rhalyne

    "Em vão... Eu não sei definir sentimento, amor não precisa de definições para ser, eu acho." (está certa)

    Acredita que já pensei algo assim? Quando esculto I'll be ther for you do Bon Jovi onde tem uma frase: "palavras não pode dizer o que o amor pode fazer" nossa muito emocionante assim como seu texto.

    Sucesso! (Kass)

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, mas esse me tocou profundamente...
    Lindo! Lindo!Lindo!
    Mil vezes Lindo!

    Parabéns!
    Sucesso pra ti, Xeroo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rhalyne!
    Vim retribuir a visita!
    Adorei este texto... tão bom amar assim!
    Seu blog é mto lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do teu coração. Você é o inverso de mim por dentro. O Preto e o Rosa. Talvez seja por isso que eu goste tanto de você. Meu alfinete! (mais um adjetivo)

    ResponderExcluir
  9. O meu muito obrigada a todos vocês que me fazem acreditar que eu devo tentar continuar.
    beijo

    ResponderExcluir