quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só pra você saber

As estrelas enfeitavam o céu enquanto a lua sorria fazendo-a lembrar daquele que ainda vivia nela, inevitavelmente. Decidiu movida pelo sentimentalismo escrever-lhe o que há muito precisava dizer e não o fez, diante daquele luar rabiscou o seu desabafo. 
“Meu bem... 
não por acaso o tempo cruzou os nossos caminhos, eis que depois de tempos nós nos encontramos, agora como adultos nós recordávamos uns poucos momentos de tempos atrás e eu era ainda a mesma guria, digamos que apenas um pouco crescida. Em nós tudo se encaixava, os pensamentos, os olhares, os sorrisos, os abraços, e as besteiras compartilhadas nas nossas conversas sem fim, tudo culminava para um momento especial que aconteceu perfeitamente. Sem saída, as palavras não expressavam o que eu realmente sempre quis te dizer, a vida nos proporcionou uma convivência, esta que não quisemos nos livrar, era o nosso começo... Ficaste responsável por mim (“tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, ainda lembras?), como eu te prometi, cuidarei de ti independente das circunstâncias, na presença eu tentei preencher as lacunas que o tempo insistiu em criar e na ausência eu te entrego a Deus pedindo que Ele cuide de ti por mim. Eu desejo estar aí pra ouvir os teus desabafos e te abraçar quando nada puder dizer, queria te oferecer a minha companhia em todos os momentos, porém os empecilhos existem e, mais uma vez, te entrego a Deus, assim acredito que tenho cumprido minha promessa. Há em mim uma saudade imensa de ti, o desejo incansável de te lembrar que mesmo longe eu estou sempre contigo. Quero que tu saibas que o nosso fim não chegará enquanto o destino não se cumprir; sem escolher, éramos destinados, somos ou seremos. Eu sei, aliás, suponho, porque nada me é completamente certo, que no fim nós estaremos juntos como foi num passado não tão distante, compartilhando palavras, pensamentos, sentimentos, sorrisos, besteiras... E eu queria te pedir apenas uma coisa: me deixa continuar cuidando de ti? Pode continuar sendo assim mesmo, de longe, me basta saber que estás bem, pra mim é tão bom saber que estás feliz, com isso pode ter certeza, eu ganho o meu dia. Me permite continuar assim, sabendo que me fazes tão bem porque dessa forma, quando eu olhar o céu e a lua me sorrir, eu estarei aqui lembrando de ti e pedindo que ela invada a tua janela pra te entregar um sorriso meu, já que não podes me ver. Meu desejo era, na verdade, deixar a lua sorrir pra nós dois enquanto eu fosse aí te encontrar pra preencher esses braços que tenho certeza, ainda me esperam pra um abraço, aquele que ainda me faz tanta falta. Mas, pra não me estender, eu queria dizer que esses rabiscos aqui são apenas a metade daquilo que ainda me falta te dizer, eu continuarei pensando em ti, mesmo longe, mesmo sem te ver, sem falar contigo, mesmo com tantos porêns, isso aqui era só pra você saber que em mim há ainda muito de ti e que não há como te expulsar daqui de dentro assim como quem rasga as cartas que não servem mais e as queima sem nem um pouco de dó. Ainda estás em mim, e só pra não esquecer, eu ainda te adoro tanto quanto antes! 
Vou ficando por aqui, com a saudade de ti e a companhia da lua e das estrelas. Beijo.” 
Com os olhos cheios de lágrimas guardou a folha que um dia talvez chegasse ao destinatário, sem pretensão, apenas como um desabafo.

3 comentários:

  1. Aprovadíssimo!
    Muito bom, emocionante!
    beeijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Excepcional!

    lembra um romance que eu li.

    muito bom mesmo, sucesso Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Caramba muito lindo!!!
    Extremamente emocionante, perfeito...
    Parabééns e muuito sucesso!
    Beeeijos

    ResponderExcluir